Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/oq3vfllu/public_html/inc/conexao.php on line 13
FEPONS
 
 
 
Inicio
Associações
Legislação
Desporto
Educação
Centro de formação
Biblioteca
Links
Contactos
 
 
 
 
 
Untitled Document

Termos de Uso

Os conteúdos e informação disponibilizados neste site são propriedade da Fepons - Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores e/ou outras entidades. O seu download, reprodução ou re-envio, é estritamente proibido e a sua modificação não é permitida.

Aceita que não utilizará qualquer software ou aplicação que interfira com o normal funcionamento do site. Não utilizará qualquer aplicação, mecanismo automatico ou processo manual para monitorizar ou copiar as páginas deste site, sem o consentimento e autorização prévia da Fepons.

Poderá utilizar neste site nomes de utilizadores e palavras-passe, para aceder a determinados conteúdos de acesso restrito. O conteúdos das áreas restrictas são confidenciais à Fepons e à pessoa ou entidade que foi emitido o nome de utilizador e palavra-passe, não podendo o utilizador usufruir dos mesmos com fins lucrativos ou de negócio.

Ao utilizar este site, o utilizador deve sempre certificar-se que não está a causar danos a terceiros ou a infringir os seus direitos de personalidade ou propriedade.

A reprodução ou utilização de gráficos, elementos sonoros, sequências de vídeo ou textos de Fepons.org em qualquer outra publicação, electrónica ou impressa, só poderá ser feita com o consentimento expresso dos responsáveis desta instituição. Se quiser usar qualquer conteúdo ou material disponibilizado neste site, noutro site ou orgão de informação/comunicação deverá contactar-nos.

A Fepons reserva-se ao direito de alterar, sem aviso prévio, os termos aqui enunciados, procedendo logo que possível à divulgação das novas condições

 
 
inicio | termos de uso | politica de privacidade